segunda-feira, novembro 06, 2017

UNINASSAU oferece curso gratuito para suporte e manutenção de computadores

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site de extensão da unidade Parnaíba.
A Graduação de Sistemas de Informação da Faculdade UNINASSAU Parnaíba está com inscrições abertas, até o dia 7 de novembro, para a terceira turma do curso gratuito de Suporte e Manutenção de Computadores. Para participar o candidato deve acessar o link https://extensao.uninassau.edu.br, preencher os seus dados e fazer a doação de um brinquedo no primeiro dia de aula.

Segundo Henrique Fontenele, que é o coordenador do curso de Sistemas de Informação e também organizador da extensão, a atividade tem o objetivo de incentivar estudantes do Ensino Médio e pessoas que se interessem pela área de tecnologia, a utilizarem de forma adequada as ferramentas do computador. “Vamos desenvolver uma compreensão sobre o funcionamento do computador, além de mostrar os conhecimentos básicos da manutenção, dos tipos e componentes, do processo de desmontagem e montagem e das configurações e instalação dos sistemas operacionais”, comenta.

As aulas serão realizadas no período de 7 e 30 de novembro, das 14h às 18h, na UNINASSAU, que está localizada na BR343, Km 7,5 S/N, no bairro de Floriópolis. Outras informações podem ser obtidas através do número (86) 3323-4148 ou presencialmente, no período noturno, na secretaria das coordenações, com o professor Henrique Fontenele.

Por: Sariny Leão  | Foto: Rayanne Bulhões | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: