terça-feira, novembro 28, 2017

Três foragidos de presídios do Piauí são presos em Parnaíba

Fugitivos perigosos e de alta periculosidade são presos por policiais lotados no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí Major Osmar.
Fugitivos da justiça: Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos, Francisco José dos Santos e Jaílson Conceição dos Santos
A Polícia Militar capturou três fugitivos da justiça por volta de 01h30 desta terça-feira (28/11) na localidade Cidade sem Deus, no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. O policial civil Astrogildo Fernandes tomou conhecimento de que em uma residência havia quatro indivíduos de alta periculosidade, foragidos de penitenciárias do Piauí e que, provavelmente, estavam praticando assaltos na cidade.

O comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o tenente coronel Antônio Pacífico de Castro Neto, foi informado dos detalhes, que por sua vez articulou uma equipe que flagrou o bando reunido, sendo que um deles conseguiu escapar. Os policiais militares conseguiram capturar três dos criminosos.

Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos que responde por latrocínio e era um preso de Luzilândia, fugitivo de Esperantina; Jaílson Conceição Santos, de 33 anos, conhecido por "Lala" que estava preso por furto, sendo um criminoso de Buriti dos Lopes e fugitivo do presídio Major César desde dezembro do ano passado. Ele foi preso quando tentava arrombar uma residência no povoado Volta da Jurema, na BR 343; Francisco José dos Santos, Zé da Hilza, que é de Barras, que foi preso por tráfico, assalto e é homicida. Francisco Santos é também fugitivo da cadeia de Esperantina e deu um nome falso, alegando ser Paulo Ricardo dos Santos; mas foi desmentido.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina por volta das 11h e posteriormente serão recambiados para penitenciária de origem.
Raimundo Nonato da Costa Vasconcelos
Francisco José dos Santos
Jaílson Conceição dos Santos

Por Daniel Santos/PCN | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: