sábado, novembro 25, 2017

Recuperação do passeio púbico da Av. Coronel Lucas Correia

Prefeitura de Parnaíba prossegue com obras de recuperação de passeios e canteiros na Avenida Coronel Lucas.
Prosseguem sendo realizados pela Prefeitura de Parnaíba os trabalhos de recuperação dos espaços públicos da cidade, obedecendo cronograma elaborado pela Secretaria de Infraestrutura.  É o caso, por exemplo, da revitalização dos canteiros centrais da Avenida Coronel Lucas Correia, cujas obras estão em vias de conclusão, com 80% praticamente concluídas.

Durante esta semana, os trabalhadores começaram os retoques finais em toda extensão da avenida, no trabalho que foi iniciado há alguns meses. Os passeios estavam há bastante tempo destruídos, com a população exigindo providências há anos, sem que gestores passados tenham tido a sensibilidade de recuperar as estruturas. Para a conclusão da obra chegaram novas lajes e outros materiais complementares como: tijolos, cimento e areia, que já estão no local.
A secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza, diz que já há levantamentos de outros espaços destruídos, com orçamento para execução da recuperação, mas lembra de que o trabalho é longo, mesmo se tratando de uma obra simples.

A prefeitura espera em breve entregar aquele espaço da Coronel Lucas para à população, que deverá também ganhar plantas em toda a extensão dos canteiros. Será mais uma providência que vai também contribuir para o embelezamento da cidade, dando sequência ao melhoramento do aspecto visual da cidade, que tem sido focado na atual gestão, pela secretaria municipal de infraestrutura.




Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: