sábado, novembro 11, 2017

Pronatec pagará bolsa para alunos inscritos nos cursos do programa

Inscrições iniciam na segunda-feira (13) na sede do Procon Municipal na rua Marechal Pires Ferreira, centro de Parnaíba.
O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) de Parnaíba, PI, pagará bolsas de R$ 3,00 por cada hora aula assistida pelos alunos que se inscreverem nos cursos da instituição, que são inteiramente gratuitos. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Parnaíba e o Instituto Federal do Piauí (Ufpi) e as vagas são para vitrinista, agente cultural, recreador cultural, músico de banda e artesão de pintura em tecido.

Os documentos necessários são cópia do RG e CPF do aluno e responsável, comprovante de endereço, declaração escolar, foto 3x4 e conta bancária na Caixa Econômica Federal.

As matrículas se iniciarão a partir da próxima segunda-feira (13) das 8:00 às 13:00 na sede do Procon Municipal de Parnaíba, situado na rua Marechal Pires Ferreira, ao lado do Sebrae, Centro. Para artesão de pintura em tecido e músico de banda, são 30 vagas para cada curso, já para vitrinista, agente e recreador cultural, são ofertadas 25 vagas, também em cada curso.


Por José Wilson | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário