domingo, novembro 26, 2017

PRF recupera moto roubada em Parnaíba em poder de ex-presidiário

Elson Santos de Sousa quado foi preso  acusado de tráfico de drogas
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou por volta das 19h15min deste sábado (25), no KM 35 da BR 402 em Parnaíba, litoral do Piauí, um motociclista identificado como Elson Santos de Sousa, de 25 anos, residente à Rua General Taumaturgo, nº 57, bairro São José. Elson já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Em sua posse os policiais rodoviários federais apreenderam uma motocicleta modelo Honda Biz - 125cc, de placas LVU 4151 - com restrição de furto/roubo. A real procedência do veículo só foi descoberta devida uma averiguação no número do motor.
Moto roubada em Parnaíba e recuperada pela PRF
O caso foi levado para Central de Flagrantes. O delegado plantonista, Maikon Kaestner autuou o conduzido nos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veiculo automotor.

O acusado disse que comprou o veículo ao preço de R$ 1.500 reais no Cajueiro perto do Supermercado Carvalho e não soube dizer o nome da pessoa. 

Elson Sousa já havia sido preso em 13 de junho de 2015 em frente ao troca-troca sob acusação de tráfico de drogas. Ele passou 09 meses na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaíba. Elson jtambém já tinha sido preso antes, em 20 de dezembro de 2013, por suspeita de tentativa de assalto ocorrido no Bairro Nova Parnaíba. (Reveja matéria).

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: