terça-feira, novembro 07, 2017

Prefeitura está recuperando a estrada de acesso ao povoado Céu

Além da recuperação total da estrada do Céu o Prefeito Mão Santa prometeu mais investimentos para povoados na Ilha de Santa Isabel.
Estrada de acesso ao povoado Céu na Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, visitou ontem, mais uma vez, alguns povoados na Ilha de Santa Isabel, que fazem parte da zona rural do município, onde disse que a Prefeitura vai fazer investimentos e também transformar em ponto turístico e área de produção, estimulando empresários locais a igualmente investirem, de modo a aproveitarem as vantagens da ligação que alguns povoados possuem com o Rio Parnaíba.

Leia também:
Ele vistoriou a estrada que está sendo feita pela Prefeitura e que dá acesso ao povoado Céu, onde deverá ser feito um balneário, segundo o prefeito. “Todas as grandes cidades têm ligação com rios. E todas as terras englobadas pelos nossos rios são férteis. Queremos transformar aquilo ali em fonte produtiva e em ponto turístico”, garantiu o prefeito.

O prefeito disse ainda que tão logo seja criada a escola técnico-agrícola no município, que será instalada no povoado Cacimbão, determinará que seja estendido um núcleo ao povoado Brás.

Edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: