quinta-feira, novembro 23, 2017

Praça da Graça receberá amanhã (24) evento de combate à violência doméstica

Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher será comemorado nesta sexta-feira na Praça da Graça com eventos de conscientização.
Para alertar a população parnaibana sobre a não violência contra a mulher e oferecer canais de proteção e ajuda as mesmas, a Prefeitura de Parnaíba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) e o Núcleo de Enfrentamento a Violência Doméstica (NEV), estarão amanhã (24) com uma grande ação de conscientização na Praça da Graça.

Todas as instituições de Parnaíba que compõem a Rede de Enfrentamento a Violência, além de diversos órgãos parceiros, estarão presentes. O alerta acerca do combate a qualquer tipo de agressão será feito por meio de ações educativas, apresentações culturais e divulgação de serviços ofertados.

As ações alusivas ao “Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher” terão início a partir das 8h, com término previsto para o meio dia. Toda a população está convidada a se unir a esta causa que pode salvar vidas. Participe!

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: