segunda-feira, novembro 13, 2017

Polícia Militar apreende crack e recupera moto roubada em Parnaíba

Francisco de Assis Alves, conhecido Neguim da Burra e Rafael Alves de Sousa, conhecido Rafael Santim
Uma equipe de moto patrulhamento composta pelo sargento Paixão com apoio de uma guarnição da Força Tática sob comando do sargento Fabriciane, além de uma unidade da polícia militar coordenada pelo sargento Silveira, prenderam no início desta tarde de domingo (12), no bairro João XXIII em Parnaíba, dois rapazes acusados de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
c
A equipe de moto patrulhamento foi acionada para localizar um sujeito que havia roubado uma motocicleta no último sábado (11), e que poderia estar no endereço do nº 835 da rua 01, bairro João XXIII.
Moto recuperada pelo FT de Parnaíba e pelo Módulo I da PM.
Ao chegar no endereço mencionado, a dona da casa permitiu a entrada dos policiais, que não conseguiram localizar o suspeito identificado como Maikon, momento que adentraram em um cômodo da casa e avistaram um carregador sem munição de uma pistola calibre 380.

Ao realizar uma busca mais detalhada, os militares encontraram dentro de um pacote de fraldas, 3 grandes pedaços de uma substância análoga ao crack, pesando aproximadamente 350 gramas.
 
Francisco de Assis Alves, conhecido Neguim da Burra
O irmão do suspeito, Francisco de Assis Alves, 19 anos, conhecido Neguim da Burra confessou que a droga era de sua propriedade, momento que recebeu a ordem de prisão e encaminhado à Central de Flagrantes. 

Além das 350 gramas de crack e o carregador, foi apreendido um tablet e um aparelho celular que pode ser produto de roubo ou furto.

O delegado Rodrigo Mello autuou o conduzido no crime de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo - por conta da apreensão do carregador da pistola.
Rafael Alves de Sousa, conhecido Rafael Santim
Rafael Alves de Sousa, conhecido Rafael Santim - preso acusado de receptação de uma motocicleta modelo Honda/NXR150cc Bros ESD, de placa LWM 6583, que havia sido roubada no último sábado(11).

O delegado Rodrigo Mello - o autuou no crime de receptação pela posse do veículo roubado e arbitrou uma fiança no valor de R$ 7 mil reais para Santim ser liberado da cadeia.
Equipe de moto patrulhamento que realizou à apreensão da droga.
Assista reportagem de Kairo Amaral da Rede Meio Norte

Fonte: Portal do Catita | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: