quinta-feira, novembro 30, 2017

Polícia Civil captura dupla de assaltantes em Parnaíba

Câmeras de segurança flagraram o momento da ação criminosa da dupla, o que facilitou a localização.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI prendeu em flagrante delito, na manhã desta quinta-feira (30), as pessoas de Francisco Felipe Sousa Galeno, 18 anos e um menor de 17, pelo crime de roubo praticado contra uma vítima também menor de 10 anos.

Durante a empreitada criminosa os meliantes arrastaram a vítima, que é uma criança de dez anos de idade, causando várias lesões na mesma. Após investigações e diligências, os dois autores foram localizados e presos por agentes da DEPATRI, sendo que a moto utilizada no crime foi apreendida e o celular da vítima recuperado.
Câmeras de segurança flagraram o momento da ação criminosa da dupla.

O caso foi levado para central de flagrantes. O delegado João Rodrigo Luna iria autuar a dupla no crime de roubo majorado.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link bit.ly/denunciapcphb e preencher os campos.
Moto usada no assalto ao menor
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: