quarta-feira, novembro 29, 2017

Oscilação e falta de energia tem causado prejuízo aos parnaibanos

As constantes oscilações de energia elétrica fornecida pela Eletrobrás Distribuição Piauí tem causado prejuízo aos consumidores parnaibanos. Na semana passada foram dois dias com a energia chegando às casas com picos acima de 220v causando a queima de inúmeros eletrodomésticos, principalmente TV’s e lâmpadas. Além das oscilações, nos últimos dias tem sido frequente a falta de energia nos bairros, o que tem levado prejuízo aos comerciantes e desconforto aos demais usuários em pleno B R O BRÓ.

O prejuízo chegou também a iluminação pública queimando centenas de lâmpadas em toda a cidade. As equipes de reposição de lâmpadas ainda trabalham para recuperar os danos causados pela oscilação da semana passada, mas muitas ainda não foram corrigidas. Os semáforos, por ficarem ligados 24 horas, também sofrem constantes avarias com o fornecimento irregular de energia podendo causar acidentes e até mortes.

Para informar aonde existe um poste com lâmpada queimada (apagada), o consumidor terá que ir ao departamento de iluminação pública, subordinado a Seinfra, no Centro Administrativo, localizado na Rua Itaúna, levando o nome da rua e o número do poste para que seja consertado o defeito e feita a troca da lâmpada. O responsável para receber as demandas da população referente à iluminação pública é o Sr. Yago no horário de 7:30h às 13:30h, de segunda a sexta-feira.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: