terça-feira, novembro 14, 2017

“Nota Fiscal Premiada” volta em 2018 com premiação também para os contribuintes

Secretário de Fazenda anuncia para o próximo ano retorno da “Nota Fiscal Premiada”.
Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges
 “A atual administração tem muito a oferecer ao time do Parnahyba (Sport Club) para que ele possa dar aos parnaibanos muitas alegrias”. A declaração foi feita esta semana, pelo Secretário Municipal de Fazenda, Gil Borges, acrescentando que é preciso fazer alguma coisa para estimular o esporte da nossa cidade e ao mesmo tempo ajudar o município.

Gil Borges disse também que o projeto da “Nota Fiscal Premiada” vai ser reativado, mas de uma forma mais abrangente, permitindo que muita gente seja premiada. Este novo  projeto – segundo ele – será colocado em prática no início do próximo ano, mas antes deverá ser analisado pelos técnicos da Secretaria de Fazenda e pelo setor  jurídico da Prefeitura.

O Secretário de Fazenda disse ainda que a parte a ser destinada ao time do Parnahyba não vai ser fixa, porque vai depender da arrecadação. “Por isso vai ser muito importante a participação dos parnaibanos, porque pedindo a nota fiscal, em qualquer compra, com certeza a arrecadação tende a aumentar, favorecendo bem o time do Parnahyba e à própria administração municipal”, frisou.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: