domingo, novembro 19, 2017

Mulher acusa outra de furtar seu celular e é atingida com violento golpe no rosto

Luís Correia: Mulher é atingida com violento golpe no rosto durante briga por aparelho celular.
Jéssica Oliveira Santos, conhecida Jéssica Machão, acusada de assalto e tentativa de latrocínio
Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), prendeu na tarde deste sábado(18), uma mulher identificada por Jéssica Oliveira Santos, de 19 anos, conhecida Jéssica Machão, acusada na tentativa de roubo de um aparelho celular. A prisão foi efetuada nos mangues na cidade de Luís Correia.

De acordo com o policial Ricardo Alexandre - que atendeu a ocorrência - Jéssica Machão foi acusada de ter roubado um aparelho celular marca Motorola - pertencente a Andreia Trindade, de 26 anos. A vítima, porém, ao tentar recuperar o objeto, acabou levando um enorme golpe de faca no rosto.
O fato ocorreu na Rua Projetada M, em frente ao nº 136, lugar conhecido como Rocinha, no bairro Santa Luzia, em Luís Correia, litoral do Piauí. O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba.

A delegada Rafaela Silva Bezerra - autuou Jéssica Machão no crime de roubo tentado (tentativa de homicídio). O celular da vítima foi restituído.



A vítima teve parte do rosto desfigurado com o violento golpe e foi socorrida e encaminhada ao hospital. A faca não foi achada na cena do crime. Andreia fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal - IML de Parnaíba.
Versão da acusada
A garçonete Jéssica Machão, disse em depoimento para delegada Rafaela Silva Bezerra que 'Andreia lhe acusou de ter pego seu aparelho celular.

Jéssica de imediato negou tal acusação. Neste momento, Andreia pegou uma faca e partiu para cima da investigada, que esta sacou um tamborete e acertou o rosto da vítima.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita
Postar um comentário