quinta-feira, novembro 09, 2017

Mototaxista reage a assalto acerta dois tiros no marginal

Homem é baleado ao tentar assaltar mototaxista em Parnaíba; O caso foi registrado no bairro Catanduvas, próximo a BR-343.
O caso foi registrado por volta das 23h dessa quarta-feira (08/11) no bairro Catanduvas, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo a Polícia Militar, um homem de 26 anos teria tentado assaltar um mototaxista na BR-343 e acabou sendo baleado pela vítima do roubo. Os tiros atingiram a mão e a região do pescoço.

Ferido, o homem correu por cerca de 500 metros por uma rua de areia e caiu em frente a casa de um médico bastante conhecido na cidade. Para a PM o baleado disse se chamar Marquejane dos Santos, já para o SAMU informou o nome de Marcos dos Santos. Ele reside na Rua do Dudu, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel. O autor dos disparos fugiu antes da chegada da polícia.
A ambulância atolou e os policiais tiveram que empurrar. (Crédito: Kairo Amaral)
O local onde o homem caiu é de difícil acesso. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atolou na areia e os policiais militares tiveram que empurrar o veículo. A PM apreendeu próximo a uma moita de mato uma faquinha de mesa, possivelmente usada na tentativa de assalto. A vítima dos disparos foi encaminhada em estado grave para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

ASSISTA NA REPORTAGEM DA REDE MEIO NORTE: 

Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: