domingo, novembro 12, 2017

Motociclista sem habilitação é preso por tentar subornar patrulheiro da PRF

Motociclista sem CNH tenta subornar patrulheiro da PRF e termina preso na PF em Parnaíba
5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Parnaíba
Por volta das 10h30min de sábado (11), uma equipe lotada na 5ª Delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Parnaíba abordou no km 33 da BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva), abordou um motociclista de nome não informado conduzindo o veículo de placas HXI-9872 com licenciamento atrasado, e que o mesmo relatava não possuir CNH e nem portava o documento do veículo, que ficou apreendido de imediato.

Neste momento, condutor passou a perguntar se a motocicleta seria liberada, recebendo resposta negativa por parte da equipe. Passou então a pedir que fosse liberada a moto, pois tinha que trabalhar. Quando o PRF C. Fernandes se dirigiu ao local onde a referida motocicleta estava estacionada para removê-la ao pátio da Unidade Operacional de Policiamento - UOP, o condutor foi ao seu encontro e ofereceu-lhe um "agrado" para que ele liberasse a moto.

Indagado sobre que "agrado" seria este, o condutor ofereceu dinheiro para que a motocicleta fosse liberada, tendo então recebido voz de prisão e encaminhado à delegacia da PF de Parnaíba para procedimentos cabíveis.

O condutor não apresentou qualquer documento de identificação tendo então colhidas suas digitais e fotografias por parte do papiloscopista da PF de Parnaíba. Veículo relacionado na ocorrência: Honda/CG 125cc Fan, cor preta e placa HXI9872.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de corrupção ativa.

NUCOM/PRF | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: