sábado, novembro 11, 2017

Milhares de evangélicos participam da Marcha Pra Jesus em Parnaíba

O Dia do Evangélico foi comemorado em Parnaíba neste sábado, dia 11, com diversas atividades na Praça Mandu Ladino e Marcha Pra Jesus e show gospel na Avenida São Sebastião.
Coordenado pelo vereador Irmão Marquinhos, as comemorações do Dia do Evangélico teve seu encerramento na tarde noite deste sábado (11) com a Marcha Pra Jesus com a participação de milhares de evangélicos.  O evento contou com a participação e organização de todas as igrejas evangélicas locais. O evento contou ainda com o apoio da Faculdade Maurício de Nassau e Prefeitura de Parnaíba, que deu apoio logístico com a estrutura de som, que acompanhou a “Marcha para Jesus”, e também com equipes da secretaria de saúde, que estiveram a disposição, bem como o apoio no tocante à divulgação das ações que foram realizadas. O prefeito Mão Santa foi presença notada nas atividades que aconteceram durante todo o dia.

A programação oficial teve início pela manhã, na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo), onde aconteceu uma grande ação social de cidadania, com a presença de médicos, advogados, atividades esportivas e culturais, dentre outras. Também houve, ainda na parte da manhã, um minitorneio de futebol, na Escola Municipal Roland Jacob.
Na parte da tarde, por volta das das 15hs, teve início a concentração, em frente à sede do Ferroviário Atlético Club (Avenida São Sebastião), de onde saiu por volta das 16h30h a Marcha pra Jesus, puxada por um trio elétrico e, louvando a Deus, uma das maiores bandas gospel da atualidade, “Som e Louvor”, de Fortaleza. O encerramento foi na Avenida São Sebastião, após o Parnaíba Shopping, onde haverá a pregação do Pastor Serafim Sobrinho, de Teresina, e show da banda Som e Louvor.




Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto

Nenhum comentário: