sexta-feira, novembro 10, 2017

Irmãos são presos por receptação de carro roubado em Parnaíba

Quadrilha disfarçada de policiais civis levam veículo de comerciante no Bairro Frei Higino, em Parnaíba.
Quadrilha disfarçada de agentes da polícia civil levam veículo da vítima
A polícia recuperou um carro roubado em Parnaíba por uma quadrilha, crime ocorrido na segunda-feira (30/10) por volta das 16h, no Bairro Frei Higino. Os bandidos se apresentaram como sendo um delegado, que foi identificado como Cigano ou Professor, e agentes de Polícia Civil, que estavam investigando. Então, o carro GM Chevrolet Corsa Wind, de cor azul, modelo 2000, placas LWA 2980 Teresina (PI), foi roubado pelos homens disfarçados de policiais civis.

Por volta das 18h de sábado (04/11), no Bairro Primavera, o serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí e o policial civil Astrogildo Fernandes prenderam Fábio Augusto Fonseca Rocha, 37 anos, mais conhecido “Fabão”, que delatou ser “Neto das Melancias”, também conhecido Neto “Zé Baixola”, a pessoa com quem estava o carro roubado e que seria o receptador.
Assaltantes disfarçados de policiais levam veículo de comerciante do Bairro Frei Higino
Os policiais foram até o povoado Melancias, zona rural de Magalhães de Almeida (MA) e encontraram o acusado, um irmão e o carro. Domingos Oliveira Silva, 33 anos, e José Oliveira Silva, 39 anos, o “Neto Zé Baixola”, informaram aos policiais que compraram o carro por R$ 5 mil. No ato da negociação, Domingos pagou mil reais e repassou uma moto, enquanto “Neto Zé Baixola” deu dois mil reais. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Magalhães de Almeida. O carro foi restituído a Dácio Barros, vítima do roubo. Na madrugada desta quinta-feira (09/11), a equipe de investigadores retornou a Parnaíba.


Cigano ou Professor

Domingos Oliveira Silva

José Oliveira Silva, o “Neto Zé Baixola”
Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: