domingo, novembro 26, 2017

Homem tem perna amputada após acidente na Av. Chagas Rodrigues

Um casal em uma moto foi atropelado no semáforo da Avenida Chagas Rodrigues e homem perde a perna dilacerada e teve que se submeter a uma amputaça.
Um casal ficou gravemente ferido ao ser atropelado por volta das 0h deste domingo (26/11), na Avenida Chagas, centro de Parnaíba. As vítimas Everaldo Maurício de Sousa, 30 anos; e Letícia do Nascimento Vieira, 22 anos, estavam em uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, placa NIH 5845 Parnaíba (PI), quando pararam no semáforo vermelho do lado esquerdo da via e veio um carro preto, em alta velocidade, e colidiu no casal.

A perna direita de Everaldo ficou destruída e a Letícia sofreu uma lesão profunda na coxa direita. O casal tinha passado pela Beira Rio para comprar salgados e seguiam para casa, no Bairro Igaraçu, quando foi surpreendido pela irresponsabilidade alheia. O casal foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde Everaldo Sousa teve a perna amputada e Letícia Vieira passou por sutura no profundo ferimento. O homem é mototaxista e afirmou estar desempregado. O casal tem três filhos.

Por Daniel Santos e Leno Childes | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário