domingo, novembro 19, 2017

Homem é preso após sacar arma de fogo em casa noturna de Parnaíba


Pistola Beretta 765 com quatro munições intactas.
Na madrugada deste domingo (19), por volta das 3h45min teve início uma discussão seguida de uma briga em um evento que ocorria em uma casa noturna rua da Bíblia, nas proximidades do Club Moto Abutres localizado perto do antigo M.Shows.

Mateus Alves Quaresma
Segundo testemunhas um jovem identificado por Mateus Alves Quaresma, 22 anos, discutiu com um dos sócios do clube e sacou uma pistola da marca Beretta 765 com numeração raspada e ameaçou matar o rapaz. O homem foi contido por alguns amigos da vitima e em seguida foi conduzido a Central de Flagrantes onde foi preso e vai responder por porte ilegal de arma de fogo. No carregado da pistola continha 4 munições intactas.

O acusado foi entregue à uma guarnição da polícia militar composta pelos cabos Alessandro e Marco Luís e conduzido a Central de Flagrantes na rua Álvaro Mendes, bairro Nova Parnaíba. A delegada de plantão, Rafaela Silva Bezerra, autuou o jovem Mateus nos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e ameaça de morte.

O comandante da PM de Parnaíba, tenente-coronel Pacífico, informou que o acusado não chegou a efetuar o disparo. A arma utilizada era uma bereta que apresentava quatro munições. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes para que sejam tomados os procedimentos cabíveis.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: