sexta-feira, novembro 24, 2017

Heráclito Fortes pode ser candidato de Mão Santa a câmara federal

Que o ex-governador Zé Filho (sem partido), será o candidato a deputado estadual do prefeito Mão Santa (SD), isso ninguém possui mais dúvidas, a pergunta que fica agora é qual candidato a deputado federal receberá o apoio do prefeito da segunda maior cidade do estado do Piauí.
Ultimamente Mão Santa tem mostrado uma aproximação muito grande com o atual deputado federal Heráclito Fortes (PSB), e essa sintonia foi sentida em solenidade em Parnaíba em alusão ao 100 anos do Banco do Brasil em instituição no Piauí.

No evento que reuniu inúmeras figuras politicas como Mão Santa, Heráclito e Zé Filho; em clara movimentação de aproximação eleitoral. Na oportunidade o prefeito Mão Santa entregou ao deputado Heráclito a Medalha do Mérito Municipal pelos serviços prestados á cidade de Parnaíba.

“Usando-me das palavras de Roberto Carlos, eu quero dizer que Heráclito é meu amigo de fé, meu irmão camarada. Já combatemos juntos muitos bons combates”, disse Mão Santa.

Os dois já foram colegas de senado e atuaram juntos na oposição ao governo do PT – essa posição de criticas ao partido dos trabalhadores seria mais um dos fatores que uniria os dois políticos no próximo pleito.

Fonte: Bancada Brasil | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: