sábado, novembro 11, 2017

Grave acidente no perigoso cruzamento da Tabajara com a Samuel Santos

Por volta das 18h40min deste sábado (11), duas motos colidiram no cruzamento da Rua Tabajara com a Rua Samuel Santos (esquina do cruzeiro do Cemitério São Sebastião) no Bairro Pindorama em Parnaíba deixando duas pessoas feridas.
Segundo informações de populares que presenciaram o acidente, uma moto seguia pela Rua Samuel Santos com duas pessoas quando teve a preferencial invadida por outra moto que trafegava pela Rua Tabajara transportando apenas o condutor.  

Um dos ocupantes da moto, que seguia pela Rua Samuel Santos e que tinha a preferência, por estar supostamente com os documentos atrasados, portanto irregular, evadiu-se do local levando consigo a moto e deixando seu companheiro caído se contorcendo em dores com suspeita de fratura de uma das pernas. O motociclista que causou o acidente também ficou caído e em estado grave e que supostamente estaria alcoolizado, segundo informações de populares.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma equipe de paramédicos prestou os primeiros socorros e encaminhou as duas vítimas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Após o acidente houve um princípio de confusão tendo sido chamado a Polícia Militar pelo fato de haver sido denunciado que a moto que foi retirado do local do acidente estaria escondida em uma residência próxima.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: