domingo, novembro 05, 2017

Ex-detento é executado a facadas após briga em festa em Cocal

O crime aconteceu na madrugada deste sábado (04), logo após uma festa na saída do município. A vítima estava em liberdade condicional.
Cartegiane Rodrigues da Silva
Um homem identificado como Cartegiane Rodrigues da Silva, de 35 anos, foi morto a facadas na madrugada deste sábado (04), no bairro Alfa 2, localizado no município de Cocal, região norte do Estado do Piauí.

De acordo com a PM, o homem era ex-presidiário e se encontrava em liberdade condicional. O capitão Ronald, da Polícia Militar, explicou que o crime aconteceu logo após uma briga. “Eu recebi informações de que o sujeito foi morto após uma seresta que acontecia na saída da cidade, e houve uma discussão, que resultou no homicídio”, relatou.
O capitão informou também que a remoção do corpo foi feita na manhã de hoje, pelo Instituto Médico Legal (IML), do município de Parnaíba. O caso será investigado pela Delegacia da Polícia Civil de Cocal, mas o capitão alega que o possível motivo pode ter sido acerto de contas.

De acordo com a polícia, a vítima trata-se um ex-presidiário que havia sido posto em liberdade recentemente. Ele estava recolhido na Penitenciária Mista de Parnaíba cumprindo pena pelos crimes de homicídio, furto e corrupção de menores.


Jornal da Parnaíba com informações e fotos do Blog do Coveiro
Postar um comentário