terça-feira, novembro 21, 2017

Dupla furta moto e na fuga atropela e mata pedestre

Araioses-MA - Os acusados foram presos em flagrante pela Polícia Civil com o apoio da Guarda Municipal. A vítima de atropelamento foi trazida para Parnaíba, mas não resistiu.
Jefferson dos Santos Nascimento, vulgo “Grilão” de 24 anos, e Inácio Spindola da Silva Neto, mais conhecido como “Cadiol” (Crédito: Polícia Civil)
A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Araioses, com apoio da Guarda Municipal, capturou e prendeu em flagrante nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (20/11) Jefferson dos Santos Nascimento, vulgo “Grilão” de 24 anos, e Inácio Spindola da Silva Neto, mais conhecido como “Cadiol” de 22 anos. Os dois são acusados de terem furtado uma motocicleta e na fuga matado um pedestre.

Segundo a polícia, a moto Honda CG Fan 125cc de cor vermelha, modelo de 2015 e com placa de Parnaíba-PI, foi furtada durante a madrugada de domingo (19) no bairro Nova Conceição, em Araioses-MA. Durante a fuga, os acusados atropelaram Raimundo Nilson dos Santos Pereira, de 35 anos, que morreu em seguida após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba. 
Moto furtada e recuperada (Crédito: Polícia Civil)
“A moto foi localizada escondida no interior da residência de Grilão e após os procedimentos legais, foi devidamente restituída à proprietária. Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de furto qualificado. Já o Cadiol foi autuado também pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante”, explicou o delegado de Araioses-MA, Raphael Reis.

Os dois permanecem presos na Delegacia de Polícia Civil de Araioses à disposição do Poder Judiciário.

Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: