domingo, novembro 12, 2017

Desentendimento no bairro Bebedouro deixa dois feridos graves, um a bala e outro a facada

Homem conhecido por "Au Au" foi atingido por tiro no braço durante vias de fato no Bairro Bebedouro.
Josen Araújo da Silva de 36 anos (vulgo “Au au”)
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h a comparecer na Rua Paraná no bairro Bebedouro na noite de ontem sexta-feira, (10) onde Josevan Araújo da Silva de 36 anos (vulgo “Au au”) estaria dentro de uma residência com ferimentos provocados por tiros de arma de fogo no braço direito.

De acordo com informações “Au au” teria entrado em vias de fatos com outro elemento identificado como Ruan Pereira de Azevedo de 18 anos, na briga Ruan também foi atingido com uma perfuração de faca, onde deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, com um grave ferimento no peito e perdia muito sangue.
Devido à gravidade do ferimento, possivelmente de um revólver calibre 38, “Au au” também precisou ser encaminhado para o hospital Dirceu Arcoverde onde foi escoltado por uma viatura da Polícia Militar. Informações dão conta que o fato tenha acontecido na Rua da Baixinha no bairro Bebedouro, mas não foram repassados os motivos da briga.
De acordo com informações repassadas pelo tenente Castro, da Polícia Militar de Parnaíba, a polícia não sabe ainda o que pode ter motivado a confusão. Ruan Pereira foi lesionado com golpes de faca, e Josevan foi alvejado com um tiro no braço direito. Os dois indivíduos foram socorridos e encaminhados para o hospital da cidade, e após serem liberados, eles devem ser conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

Segundo o tenente Castro, a faca e a arma de fogo não foram localizadas pelos policiais.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário