quarta-feira, novembro 29, 2017

Cotidiano de Parnaíba: Caminhão Guincho danifica rede elétrica no Balão da Guarita

Caminhão guincho trasportando um caminhão 3/4 danificou a rede elétrica ao passar pelo balão da Guarita, no início da Rua Caramuru, em Parnaíba. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).
Por volta da 11h desta quarta-feira (29) um caminhão reboque transportando um caminhão baú ¾ derrubou parte da fiação da rede elétrica da Eletrobrás Distribuição Piauí no Balão da Guarita no Bairro São Francisco da Guarita, na junção da Avenida Armando Cajubá com a Rua Caramuru, em Parnaíba.

Devido a destruição da fiação, comerciantes e residências da região ficaram sem energia. Moradores do local relatam que no momento que os fios foram quebrados houve um curto circuito com explosão e queime de equipamentos eletrodomésticos. Um morador sentindo-se prejudicado foi até o Complexo de Delegacia Regional e registrou um Boletim de Ocorrência e irá acionar os responsáveis para reaver seus prejuízos.
A Eletrobrás foi acionada e compareceu ao local para restaurar a energia. Até o momento do fechamento desta matéria a energia ainda não tinha sido restabelecida.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: