sexta-feira, novembro 03, 2017

Corpo de Baile “Balé de Parnaíba” será selecionado na segunda-feira

Seleção de bailarinos para integrarem o novo “Balé da Parnaíba” acontece segunda-feira (6).
Diretora do Balé, Suely Araripe
Vai acontecer segunda-feira (6) às 14:00 horas, na Escola Roland Jacob, a escolha dos 16 bailarinos profissionais que irão integrar o Corpo de Baile do novo “Balé de Parnaíba”, reativado agora pela administração do prefeito Mão Santa, depois de 17 anos paralisado. A seleção estava prevista anteriormente para o próximo sábado (4), mas, em função da realização do ENEM, houve a transferência de data.

A Diretora do Balé, Suely Araripe, disse que tudo está sendo organizado para que a primeira apresentação do balé ocorra já no próximo dia 23 de dezembro, na Praça da Graça, por ocasião das festividades natalinas, conforme o desejo do Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza.

Suely disse também que grupos culturais de São Luís - Maranhão, cujos integrantes, ao tomarem conhecimento da reativação do Balé de Parnaíba, solicitaram a presença dela na capital maranhense, para trocarem ideias que possam aprimorar as apresentações do nosso balé local, bem como do de São Luís.

Segundo ela, os maranhenses estão interessados em uma apresentação do Balé de Parnaíba na capital do Maranhão e em seguida eles fariam uma apresentação em nossa cidade. “Além das apresentações em Parnaíba o nosso balé também irá se apresentar em outras cidades do Piauí e em outros Estados, como já ocorreu no passado”, afirmou.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário