quarta-feira, novembro 01, 2017

Colisão em frente ao semáforo com defeito acaba em agressão

Uma colisão entre um carro e uma moto encerrou em dados materiais e agressão física por volta das 10h desta quarta-feira (01/11), no cruzamento da Rua Tabajara com a Avenida de São Sebastião, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Parnaíba. Os veículos envolvidos são uma moto Honda / NXR 150 Bros, de cor vermelha, placas PIE 7327 Parnaíba (PI), conduzida por Francisco José de Sousa; e um carro Fiat / Doblo, de cor vermelha, placa AWM 5192 Curitiba (PR), conduzido por Solange Aparecida de Campos Costa.


Ambos os veículos seguiam pela Avenida de São Sebastião rumo ao centro da cidade, quando o condutor da moto parou em frente ao semáforo que estava indicando a cor amarela; mas a condutora do carro não parou e colidiu na traseira. O semáforo está com defeito. As pessoas que estavam na moto caíram. Segundo testemunhas, Francisco Sousa se levantou e deu socos no carro. Em seguida, a passageira da moto foi pra cima de Solange e a agrediu com socos e arranhões.
Mulher que estava na garupa da moto aguardando atendimento do SAMU
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao casal, sendo que a passageira de moto de Francisco tinha suspeita de fratura fechada da clavícula.  Ambos os veículos tiveram danos e o Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran) realizou a perícia no local.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário