segunda-feira, novembro 06, 2017

‘Cascata’ é atingido por dois balaços em tentativa de homicídio

Márcio Alves de Paiva, “Márcio Cascata”, no Heda
O mecânico Márcio Alves de Paiva, 38 anos, mais conhecido “Márcio Cascata”, residente no bairro João XXIII em Parnaíba, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 20h30 deste domingo (05/11) na Rua F, Bairro João XXIII, em Parnaíba. Dois homens em uma moto chegaram efetuando os disparos.  Ele foi atingido na região das costas, próximo ao pescoço e ombros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e encaminhou para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde adentrou ao centro cirúrgico. Ele não corre risco de morte. “Cascata” é conhecido da polícia por sua habilidade de arrombamento e furto qualificado de carros, além de envolvimento com trafico de drogas. Com várias passagens pela polícia, já foi baleado outra vez. Márcio Cascata é um bandido perigoso e especialista em assaltos - roubos e furtos de veículos. Já foi preso por tráfico de drogas e outros crimes. 

Em 26 de outubro de 2015, Márcio Alves de Paiva, o Cascata deu entrada no pronto socorro do Heda com o braço perfurado a bala depois que tentou atirar contra a polícia na zona rural de Araioses-MA.
Márcio Alves de Paiva, “Márcio Cascata”,
Jornal da Parnaíba com informações de Daniel Santos e Leno Childes/PCN
Postar um comentário