segunda-feira, novembro 06, 2017

Casal de idosos faz ensaio fotográfico para celebrar Bodas de Ouro

Para comemorar os 50 anos de casados, uma união de muito amor, Maria José e Luiz, participaram de um ensaio fotográfico na cidade de Viçosa do Ceará a qual a história dos dois iniciou.
Maria José e Luiz celebram Bodas de Ouro com ensaio fotográfico de Maiara Jane
De acordo com o casal o ensaio foi uma experiência única, pois a cada momento os dois lembravam de cada detalhe da época em que se conheceram há  anos atrás.

A responsável pelo ensaio fotográfico foi à fotógrafa retratista Maiara Jane de Viçosa do Ceará, o ensaio foi feito em outubro desse ano 2017. 
Maria José e Luiz celebram Bodas de Ouro com ensaio fotográfico de Maiara Jane em Viçosa do Ceará, cidade onde o casal se conheceu.
“Foi um dia incrível, muitas risadas, histórias, lembranças e muitos cliques. Eles não tiveram a oportunidade de fotografar devido á época e até mesmo a situação financeira por isso os filhos tiveram a ideia de fazer esse lindo ensaio, o ensaio começou na igreja a qual eles casaram há 50 anos atrás em 1967. Lá eles lembravam de cada detalhe, cada gesto e lembraram também da época sofrida a qual eles passaram, eles estavam bem dispostos no ensaio, foi muito divertido. A parte que eles gostaram mais foi onde eles davam uns beijinhos. Na direção do ensaio quando pedi a primeira vez pra darem um beijinho a Maria José disse: “AH! Já estava esperando por essa parte mesmo” [risos]. “Desse jeito está explicado o segredo dos 50 anos de união”, disse a fotógrafa Maiara Jane a nossa reportagem.


Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: