quinta-feira, novembro 30, 2017

Briga de usuária de drogas e flanelinha termina e facada

Flanelinha é esfaqueado no centro de Parnaíba em possível acerto de contas envolvendo drogas.
Um flanelinha que não teve seu nome identificado foi esfaqueado no tórax durante uma discussão com uma usuária de drogas, no inicio da noite de ontem quarta-feira (29). Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 18h30. Próximo a Praça da Graça no centro de Parnaíba.

Uma equipe da Guarda Municipal passava pela Rua São Vicente de Paula na manhã de hoje quando avistou a vítima caída e toda ensanguentada. Logo em seguida, um guarda ligou para o SAMU. A vitima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).
Segundo informações colhidas no local, o flanelinha se envolveu em uma briga com essa usuária de drogas identificada como ”neguinha”, na briga a vitima desferiu dois socos no rosto da acusada que revidou lhe ferindo nas costas usando uma faca.

O ferimento foi superficial, a policia Militar foi acionada e fizeram rondas na região, mas a autora da tentativa de homicídio não foi encontrada. Ate o fechamento da matéria ninguém havia sido preso.


Por Daniel Santos/PCN | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário