sexta-feira, novembro 24, 2017

Avenida Transtabuleiro recebe moderna iluminação

Associação de Moradores solicita e Prefeitura ilumina trecho da Avenida Renato Castro Santos (Transtabuleiro).
Avenida Renato Castro Santos (Transtabuleiro) passa a ser iluminada
A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura atendeu ao pedido antigo dos moradores dos bairros Joaz Souza e Tabuleiro. Na manhã desta sexta-feira (24/11), equipes do setor de iluminação pública do município iniciaram a implantação de luminárias no trecho da Avenida Renato Castro Santos (Transtabuleiro), após a ponte de madeira do Bairro Tabuleiro até o Conjunto Joaz Souza.

Ao longo da Avenida Transtabuleiro a rede era de alta tensão e esse era um dos empecilhos para a colocação das lâmpadas.  A prefeitura construiu uma nova rede de rebaixamento e implantou uma iluminação moderna.

A ação irá beneficiar milhares de famílias das suas comunidades, o pedido foi feito pela Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, em parceria com a Associação do de Moradores do Bairro Tabuleiro, ambos os presidentes tiveram o pedido atendido e agora a expectativa é que naquela região o índice de violência e assalto diminua.
Para Roberto William, presidente da Associação de Moradores do Joaz Souza a iluminação é importante, ele diz que há vários anos os moradores da região cobram esta ação. “Desde que iniciou o governo nós estamos cobrando, junto com o nosso amigo Zé Mário, presidente aqui do Tabuleiro. Agora, Graças à sensibilidade da atual gestão o pedido foi atendido e os moradores da região serão beneficiados” disse Roberto.

O Presidente da Associação de Moradores do Joaz Souza, diz que agora intensificará o pedido sobre a reforma do Ginásio Esportivo Carlos Furtado de Carvalho. “O nosso ginásio esportivo está abandonado e será nossa próxima batalha, já pedimos a reforma e vamos continuar cobrando para que a juventude do Joaz Souza e região possam ter um local de lazer” disse Roberto William.




Rede de alta tensão foi rebaixada e implantada iluminação moderna.


Dar redação do Jornal da Parnaíba | Fotos: Walter Fontenele
Postar um comentário