quinta-feira, novembro 09, 2017

Assaltante que fugiu da Central de Flagrantes é recapturado quando fugia em caminhão baú

O assaltante foi preso pela Policia de Buriti dos Lopes na BR 343 pendurado na carroceria de um caminhão baú que seguia no sentido Teresina
Kélcio José Reis Silva
Uma guarnição do Grupamento da Polícia Militar - GPM de Buriti dos Lopes conseguiu localizar e recapturar Kélcio José Reis Silva, de 20 anos que havia fugido da Central de Flagrantes de Parnaíba na manhã desta quinta-feira (09). O Delegado plantonista Rodrigo Melo, parabenizou a delegacia e o GPM de Buriti dos Lopes pela recaptura do preso. “Desde o momento da fuga todas as guarnições e Policiais Civis estavam impregnados na recaptura do Kélcio, que no final da tarde conseguiu fazer a detenção do mesmo” finalizou o Delegado.
Kélcio José Reis Silva de volta a Central de Flagrantes de onde havia fugido
Kélcio José foi recapturado na BR 343 (Rodovia Governador Alberto Silva) quando tentava fugir pendurado na carroceria de um caminhão baú, a interceptação de veículo aconteceu na entrada na bifurcação da BR 343 com Rodovia PI-309, que dá acesso ao município de Cocal.

Após a ordem de parada do caminhão, foi dado voz de prisão para o elemento que foi trazido de volta para a Central de Flagrantes em Parnaíba.
Policiais que efetuaram a prisão de Kélcio José Reis Silva
Grupamento de motopatrulhamento da Polícia Militar do Piauí

Central de Flagrantes de Parnaíba

Central de Flagrantes de Parnaíba

Delegado de plantão Rodrigo Melo Marinho
Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: