quinta-feira, novembro 09, 2017

Assaltante perigoso foge pela porta da frente da nova Central de Flagrantes de Parnaíba

Assaltante passa poucas horas preso na nova Central de Flagrantes e consegue fugir pela porta da frente. Tinha acabado de assaltar uma farmácia na Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.
Imagens do assalto a farmácia de Parnaíba
O assaltante identificado por Kélcio José Reis Silva, de 20 anos, residente em Fortaleza-CE, preso pela Polícia Militar em flagrante no final da tarde de desta quarta-feira (08) logo após assalta a uma farmácia na Avenida Pinheiro Machado, no bairro Pindorama, em Parnaíba, no litoral do Piauí, fugiu pela porta da frente da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, segundo informou o delegado regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira. (Reveja matéria com imagens do assalto)
Kélcio José Reis da Silva foi preso em flagrante. (Crédito: Polícia Militar)
O assaltante rendeu dois funcionários e uma idosa que estava no local e roubou cerca de R$ 120,00 (cento e vinte reais). Na fuga, o assaltante ainda tomou uma bolsa e o capacete de uma cliente que estava adentrando no estabelecimento.
Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque/Jornal da Parnaíba)
Kelcio foi preso por uma guarnição do motopatrulhamento da Polícia Militar no Mercado Público da Caramuru, a cerca de 1 Km do local do assalto. Com ele a PM apreendeu o dinheiro roubado, uma pistola ponto 40 com sete munições e dois carregadores, além de pertences dos clientes que foram roubados.

Kelcio vai fazer história por ser o primeiro preso a fugir da nova Central de Flagrantes de Parnaíba, recém inaugurada. Para concretizar a fuga o assaltante rendeu dois policiais civis e ainda assaltou uma idosa dentro da Central de Flagrantes levando R$ 120,00, humilhando as forças de segurança de Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba | Com informações de Kairo Aramaral
Postar um comentário