sexta-feira, novembro 03, 2017

Alunos da Escola Municipal Roland Jacob vencem concurso de redação da Marinha do Brasil

Ryan Pereira dos Santos 9° anoL, orena Silva Carvalho 8° ano e Mariana Correia Pires Cruz 9°ano
A Marinha do Brasil promoveu o concurso de redação “Operação Cisne Branco 2017” e premiou na manhã da última terça-feira, dia 31/10/17, os alunos do Ensino Fundamental da Escola Municipal Roland Jacob e os alunos do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora das Graças. O concurso contemplava uma escola municipal e outra da rede privada. 

A premiação ocorreu no auditório do Colégio das Irmãs e contou com a participação da diretora da Escola Municipal Roland Jacob, Jaira Gardenia Ramos Farias; com a participação das professoras de Língua Portuguesa; com os alunos vencedores e seus familiares e, também,  com uma representatividade dos alunos do 8º e 9º anos da escola.
A solenidade foi conduzida pela própria Marinha do Brasil que condecorou as diretoras e os alunos classificados. E os Amigos da Marinha do Brasil,  voluntários da sociedade civil, presentearam os alunos pela classificação na 1ª fase do concurso.

A direção da Escola Municipal Roland Jacob parabeniza os alunos vencedores da "Operação Cisne Branco 2017.
Os alunos vencedores foram:
Lorena Silva Carvalho 8° ano
Mariana Correia Pires Cruz 9°ano
Ryan Pereira dos Santos 9° ano

A “Operação Cisne Branco" busca despertar nos jovens, seus pais e professores o interesse pelos assuntos ligados ao Poder Naval, Poder Marítimo, "Amazônia Azul" e História Naval do Brasil.





Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: