sexta-feira, novembro 10, 2017

Acusado de furto é espancado e amarrado por populares no centro de Parnaíba

População se revolta e espanca ladrão no centro comercial de Parnaíba, nas proximidades do Troca-troca. O adolescente já matou um vigilante em Fortaleza (CE) de onde chegou e passou a morar nas ruas de Parnaíba.
Um jovem de iniciais J.C.F de 17 anos,  acusado de furtar um celular e duas caixas de som de uma loja no centro de Parnaíba na tarde desta sexta-feira (10/11) por volta da 14hs, foi perseguido e espancado sendo amarrado por populares no poste de uma das calçada do Mercado Municipal da Quarenta no Bairro Mendonça Clark, prós ao centro comercial de Parnaíba. 

De acordo com informações de populares e até de funcionários de lojas no centro da cidade, o menor já vinha cometendo pequenos furtos na região do centro há vários dias, Com o menor infrator foi encontrada uma faca de mesa, que supostamente seria para práticas de outros delitos. 
Após a chegada da policia, foi constatado que o jovem tinha um corte no rosto e vários hematomas nos braços e pernas, possivelmente causado pela agressão sofrida de populares revoltados com os constantes assaltos e roubos em nossa cidade.

O menor foi levado para o HEDA para uma avaliação médica e após o procedimento levado para a central de flagrantes. 
Segundo o sargento Fabriciane, o adolescente J.A.C. é morador de rua e veio de Fortaleza (CE), onde já matou um vigilante.

Joel Alberto do Carmo foi atendido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíb

Por José Neto / Plantão Parnaíba 24 hr. | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário