quarta-feira, novembro 01, 2017

Acidente na Av São Sebastião deixa mulher ferida

Acidente entre moto e veículo no semáforo do cruzamento da São Sebastião com a Tabajara deixa mulher ferida.
Por volta das 9h40min aconteceu um acidente envolvendo uma niti Honda / NXR 150 Bros, de cor vermelha, placas PIE 7327 Parnaíba (PI), conduzida por Francisco José de Sousa; e um carro Fiat / Doblò, de cor vermelha, placa AWM 5192 Curitiba (PR), conduzido por Solange Aparecida de Campos Costa.Fiat Doblò, placas AWM 5192, vermelho nas imediações do Posto Avançado da Caixa Econômica Federal, no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Tabajara, em Parnaíba.

Segundo informações de populares, o casal que estava moto reduziu pra os carros que vinham da Rua Tabajara passarem e o veículo que vinha atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira da moto. Uma mulher que vinha na garupa ficou ferida tendo que ser atendia pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)
O semáforo deste cruzamento está com defeito já há vários dias sem que uma providência seja tomada e fica somente piscando o amarelo. Devia pelo menos ficar um guarda controlando o fluxo de veículo. Somente o semáforo piscando o amarelo já ficou provado que não surte efeitos.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba | Fotos: José Neto
Postar um comentário