domingo, novembro 12, 2017

Acidente entre carros na Avenida São Sebastião deixa mulher gravemente ferida

Uma mulher que estava no banco do passageiro do gol sofreu uma forte pancada na cabeça teve que ser atendida em estado grave para o HEDA.
Dois automóveis se envolveram em acidente neste sábado (11/11) na Av. São Sebastião por volta das 21 horas. Uma mulher precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, ela estava no banco do passageiro no local de maior impacto.

Segundo testemunhas um ônibus fazia o retorno na Avenida São Sebastião juntamente com o carro Volkswagen/Gol que iria fazer o retorno para seguir pela Rua Tamôios e que teria entrado sem a visão do carro FIAT/Siena que seguia na Avenida São Sebastião no sentido centro/bairros e bateu na lateral violentamente no Gol acertando as duas portas do lado do passageiro.
Duas pessoas ocupavam o Gol Preto e cerca de quatro pessoas vinham no Fiat/Siena Branco. A senhora de identidade não revelada que estava sentada no banco do carona do Gol sofreu uma grande pancada e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  - SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA e não temos o estado de saúde da mesma. A Polícia Militar deu suporte a ocorrência com suas equipes controlando o tráfego no local que ficou bastante tumultuado.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa
Postar um comentário