quinta-feira, novembro 02, 2017

4 de Julho e River disputam as finais da Copa Piauí

Primeira partida será neste sábado no Lindolfo Monteiro, em Teresina; Nesta quarta, o pleno do TJD-PI julgou o recurso apresentado pela defesa do Parnayba e por unanimidade declarou a exclusão do Tubarão.
Lindolfo Monteiro será o palco do primeiro jogo da decisão da Copa Piauí 2017
No dia anterior ao julgamento do TJD-PI a Federação de Futebol do Piauí (FFP) já havia  marcado as finais da Copa Piauí Sub21. O primeiro jogo será no próximo sábado (4) e o jogo de volta no dia 11 de novembro. Após quase um mês de paralisação da competição devido a novela “Garcês” as datas foram definidas, mas o adversário do 4 de Julho só foi conhecido na noite desta quarta-feira (01), quando o julgamento do recurso do Parnahyba foi realizado pelo pleno do TJD-PI que resultou na desclassificação do Parnaíba, definindo o River, terceiro colocado na fase classificatória, “herdeiro” da vaga e será o adversário do 4 de Julho no dois jogos finas.

A equipe do 4 de Julho seguiu em treinamentos normais desde o dia 7 de outubro quando a equipe fez seu último jogo pela primeira fase da competição, quando já classificado enfrentou o River e saiu de campo com uma derrota por 3 a 0. O Colorado chegou a cogitar desistência da competição caso as finais não fossem marcadas logo por conta do acréscimo de mais uma folha salarial.

O primeiro jogo acontece neste sábado (4), às 16h, no Lindolfo Monteiro, e o segundo jogo será no dia 11 de novembro, às 20h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A Copa Piauí Sub21 dá ao campeão vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e ao vice vaga na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba
Postar um comentário