quinta-feira, outubro 26, 2017

Valdeci Cavalcante recebe homenagem da Academia de Letras da Magistratura

O presidente do Sistema Fecomércio Sesc/Senac no Piauí, Valdeci Cavalcante, foi homenageado pela Academia de Letras da Magistratura Piauiense (ALMAPI). Ele recebeu a comenda do mérito Corintho Andrade, em solenidade na manhã desta quinta-feira (26), no Salão Verde do Tribunal de Justiça do Piauí.

Advogado, empresário e professor do curso de Direito, Valdeci Cavalcante é um dos seis grandes nomes da advocacia piauiense a receber a homenagem da ALMAPI, presidida pelo desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho. Também foram agraciados os advogados Chico Lucas, presidente da OAB Piauí, Álvaro Mota, ex-presidente da OAB-PI, Nelson Nery Costa, ex-presidente da OAB-PI e presidente da Academia de Letras do Piauí, Fides Angélica e Luiz Gonzaga Viana.
A comenda Mérito Corintho Andrade é concedida aos advogados que prestaram relevantes serviços ao estado do Piauí. Em seu discurso, Valdeci Cavalcante destacou a paixão pela advocacia, apesar de exercer atividades empresariais e estar à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí. Ele agradeceu a homenagem e a presença das autoridades judiciário que foram prestigiar a solenidade.




Por: André Ribeiro | Edição: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário