segunda-feira, outubro 02, 2017

Todas as escolas do município receberão novos bebedeouros

Os novos bebedouros já vem equipados de fábrica com purificador de água e refrigerador com serpentina para resfriamento e podem atender a um grande número de estudantes.
Os bebedouros vêm equipados de fábrica com purificadores refrigerados que podem atender a um grande número de estudantes.
A prefeitura de Parnaíba vem a público informar que a compra dos equipamentos (bebedouros), para distribuição nas escolas da rede municipal de ensino, foi realizada dentro da legalidade e que os bebedouros foram adquiridos acompanhados dos seus respectivos filtros, que já vem instalado de fábrica.

Os novos bebedouros industriais serão devidamente instalados nas Escolas beneficiadas nessa primeira etapa. Ressalta ainda que a aquisição para as demais escolas do município será realizada em três etapas e que nenhuma Escola ficará sem receber o equipamento.

1ª Etapa

Realizada com a aquisição de vinte e cinco bebedouros e já entregues nas Escolas contempladas e listadas abaixo:

Escola de Educação Infantil Tia Ataíde – Escola de Ensino Fundamental Godofredo de Miranda – Escola Infantil Evangelina Rosa – Escola de Educação Infantil Professora Neném Barros – Escola de Ensino Fundamental Antônio Sampaio – Escola de Educação Infantil Zilda Arns – Escola de Ensino Fundamental Fontes Ibiapina – Escola de Ensino Fundamental Recreação Boa Esperança – Escola de Ensino Fundamental Dr. Lauro Correia – Escola de Educação Infantil Eliana França – Escola de Ensino Fundamental Professor José Rodrigues e Silva – Escola de Educação Infantil Tia Erinelda – Escola de Educação Infantil Lozinha Bezerra – Escola de Educação Infantil Domingos Rubem Uchôa – Escola de Ensino Fundamental Henriette Soter Castelo Branco – Escola de Educação Fundamental Comendador Cortês – Escola de Ensino Fundamental Professora Maria do Amparo – Escola de Ensino Fundamental Roland Jacob – Escola de Educação Infantil Tia Nympha – Escola de Ensino Fundamental Renato Castelo Branco – Escola de Educação Infantil Dr. Valdir Edson – Escola de Ensino Infantil São José e Escola de Ensino Fundamental José Alexandre.

 2ª e 3ª Etapas

Serão realizadas em licitações vindouras, que serão divulgadas com a relação das escolas contempladas em cada uma das duas etapas.
Kit de velas para filtros de manutenção também foram adquiridos.

Quanto à veiculação de informação inverídica, de que os bebedouros haviam sidos adquiridos sem seus respectivos filtros, e que pais estariam sendo incentivados a realizar a doação de tais equipamentos, a Secretária de Educação, Altair Marinho, esclarece que não há necessidade de pais e/ou professores doarem filtros, visto que a compra dos bebedouro é vinculada à compra dos filtros, e que os filtros são entregues pelo fornecedor para serem colocados no ato da instalação, que ocorrerá somente depois que toda a estrutura física estiver totalmente concluída.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: