segunda-feira, outubro 02, 2017

Senador Álvaro Dias estará em Parnaíba nesta segunda-feira (02)

Senador Álvaro Dias (Podemos-PR)
Logo após o encontro do Podemos na sede da FIEPI em Teresina nesta segunda-feira (02) com a presença da presidente nacional do partido, Renata Abreu e ainda do ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, presidente do Podemos Esporte, o senador Álvaro Fernando Dias segue para Parnaíba, onde também cumpre agenda política. Anunciado como pré-candidato a presidente da República, o senador tem declarado seus esforços no combate à corrupção que assola o país.

“Temos que passar o país a limpo, arrancá-lo das mãos da corrupção. Nós podemos e vamos mudar o Brasil para melhor.”, afirma Álvaro Dias.

O senador faz uma visita de cortesia ao prefeito de Parnaíba Francisco de Assis de Moraes Souza, o Mão Santa (Solidariedade) de quem é amigo para manifestar apoio às causas de Parnaíba no Congresso Nacional.

Aproveitando a visita ao município o prefeito fará a entrega ao senador da medalha e diploma do Mérito Municipal. A solenidade de entrega será realizada às 17hs no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Piauí – FIEPI, no edifício José de Moraes Correia situado na Rua Riachuelo, 455 em Parnaíba.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: