terça-feira, outubro 31, 2017

Programação de final de ano é anunciada durante reunião com prefeito

A programação turística de final de ano foi tema central da reunião ocorrida nesta terça-feira (31) no gabinete do prefeito de Parnaíba, Mão Santa. Estiveram presentes os representantes da Associação de Empreendedores da Praia da Pedra do Sal, além do vereador André Neves e do secretário municipal de Turismo, Charles Junior.

Na ocasião, o prefeito adiantou que a festa em comemoração o réveillon na cidade de Parnaíba vai acontecer na Avenida São Sebastião, na noite do dia 31 de dezembro. Em contrapartida, a Pedra do Sal também vai sediar eventos esportivos e culturais na época da virada de ano, afim de garantir lazer para os visitantes e renda para os empreendedores.

Segundo o que está programado, no dia 29 de dezembro deverá ser realizada uma corrida estilo meia-maratona. Já em 1º de janeiro, durante todo o dia, haverá um trio elétrico com apresentações musicais para animar o público presente na praia. O vereador André Neves destacou a importância dos eventos que devem movimentar o turismo em Parnaíba.

Da redação do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: