sábado, outubro 14, 2017

Preso em Luís Correia jovem considerado de alta periculosidade

CIPTur cumpre mandado de prisão preventiva remove das ruas elemento considerado de alta periculosidade pela polícia do litoral
Salomão da Costa Silva é considerado pela polícia de Luis Coreia como de alta periculosidade 
Foi deflagrada nesta madrugada de sábado (14), uma operação policial que resultou na captura do elemento mais procurado pela polícia litorânea do Piauí. Trata-se de Salomão da Costa Silva, 20 anos, suspeito de ter praticado uma onda de furtos e roubos em Luís Correia (PI). 

Os militares deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da Comarca Única de Luís Correia, Wilmann Isac Ramos Santos. 

Salomão estava em uma casa afastada tipo esconderijo no bairro Santa Luzia. O local era de difícil acesso, deu trabalho aos policiais durante a captura.
Major Danilo Palhano, Comandante da CIPTur
A operação foi comandada pelo Capitão Lucas e composta pelo Sgt Andrade, Cb L. Sousa, CB Carlos André, Cb Herbert e com apoio da Sd Jaqueline.

Salomão foi preso em 29 de janeiro de 2017 durante uma operação de tráfico de drogas, mas posto em liberdade posteriormente. Desta vez o juiz determinou que ele fosse recolhido a Penitenciária Mista de Parnaíba Juiz Fontes Ibiapina.

O Major Danilo Palhano, Comandante da CIPTur, informou desde que assumiu a Companhia vem dando suporte aos policiais e montando operações com inteligência no intuito de trazer tranquilidade à sociedade de Luís Correia.
Cópia do mandado
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: