quarta-feira, outubro 11, 2017

Prefeitura de Parnaíba vai contratar 334 novos professores

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, assina decreto autorizando teste seletivo para contratação de professores
Secretária Municipal de Educação, Altair Marinho
Nos próximos dias a Secretaria Municipal de Educação (Seduc) lançará um edital de teste seletivo para a contratação de 334 professores a serem lotados nas escolas municipais. O Decreto foi assinado na manhã desta quarta-feira (11) pelo prefeito Mão Santa. De acordo com a secretária de Educação, Altair Marinho, devido a ausência de previsão orçamentária para concurso, o processo seletivo visa suprir uma necessidade imediata da rede escolar. O período de atuação dos docentes aprovados tem duração de um ano, com prorrogação de mais 12 meses.

“Abriremos vagas para professores polivalentes, além de termos também algumas áreas específicas como Português, História, Ciências e Educação Física. O prefeito assinou o Decreto, que será publicado nos próximos dias”, explicou Altair.

De acordo com o técnico do Plano de Ações Articuladas da Seduc, Eliaquim Nunes, agora a Secretaria dará seguimento às demais etapas, como: contratação da banca organizadora que irá elaborar o edital, bem como a forma de seleção e demais informações referentes à inscrição, remuneração e carga horária.

Publicação: Jornal da Parnaíba
Postar um comentário