segunda-feira, outubro 09, 2017

Prefeito Mão Santa deverá indicar vice de Dr. Pessoa em 2018

Em meio a todo esse estratagema, Dr. Pessoa já avisou que até fevereiro do próximo ano definirá seu destino político e partidário.
Dr. Pessoa em solenidade do Dia do Jornalista | Foto: Thais Sousa/ GP1
Se for materializada a estratégia de lançar o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) para concorrer ao cargo de governador do Piauí em 2018, o nome que ocupará a vaga de vice deverá ser indicado pelo prefeito de Parnaíba, Mão Santa (SD). Hoje dois nomes estão colocadas como alternativas para o posto: o da primeira-dama dos parnaibanos, Adalgisa Moraes Sousa e o da deputada estadual Juliana Falcão(PMDB), que não tentará a reeleição para Assembleia Legislativa.

Em várias ocasiões, Mão Santa teceu elogios a Dr. Pessoa tanto que tem liderado o grupo que trabalha para filiá-lo ao Solidariedade, inclusive, com promessa de entregar a presidência da sigla ao parlamentar estadual. À nossa reportagem, Juliana Falcão chegou a admitir diálogo acerca de uma eventual composição com Dr. Pessoa na vaga de vice e, a priori, não demonstrou objeção à estratégia

Em meio a todo esse estratagema, Dr. Pessoa já avisou que atéfevereiro do próximo ano definirá seu destino político e partidário. Enquanto o prazo não chega, ele tem dialogado com todas as forças políticas e promete ouvir a todos com bastante atenção para que, ao final, possa fazer todas as considerações necessárias.


Por Germana Chaves/GP1 | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: