domingo, outubro 22, 2017

Parnahyba perde a primeira reunião que discute o Piauiense de 2018

Reunião na FFP sobre o Piauiense 2018 (Foto: Arthur Ribeiro/GloboEsporte.com)
Quando foi discutido o regulamento da Copa Piauí de 2017, o Parnahyba não compareceu e também não assinou. As consequências disso foi o TJD-PI desclassificar o clube por se utilizar de jogador com idade não permitida no regulamento do certame. O presidente, Batista Filho, alega que não assinou o regulamento por não concordar.

Para o piauiense de 2018 já aconteceu no dia 17 a primeira reunião da Federação com os representantes dos clubes que estarão no Campeonato Piauiense de 2018, mas com a ausência, certamente de propósito, do Parnahyba. Nos minutos finais, quando já havia sido discutida a pauta do dia o presidente, Batista Filho, adentrou a sala onde ocorria a reunião. Alguns aspectos do regulamento foram debatidos, mas duas novas reuniões ainda estão marcadas. A próxima está prevista para ser realizada dia 31.

Eleição no Parnahyba: Está em andamento neste domingo(22) o processo de eleição no Parnahyba. Estão concorrendo o atual presidente Batista Filho e o ex-presidente Gringo que, aliás, também foi jogador e técnico da agremiação parnaibana tendo sido campeão como presidente. O passo inicial é a eleição do Conselho Deliberativo.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: