sábado, outubro 07, 2017

Paraíba realiza super desfile de moda infantil

Armazém Paraíba realiza desfile para lançar ofertas e promoções da ‘semana da criança’; áudio
Na tarde da última sexta-feira (06/10) aconteceu um grande Desfile de Moda no Armazém Paraíba, o evento foi o lançamento da Campanha da Semana das Crianças na Loja. Durante o grande evento aconteceu um desfile de crianças com os looks do Armazém Paraíba, produtos de altíssima qualidade e que são a tendência do momento.
O desfile apesentou confecções e calçados que você poderá presentear a criançada. A Semana das Crianças vai até o dia 11/10, muitas promoções e facilidade para você aproveitar. Além dos looks do Armazém Paraíba, você também vai encontrar uma completa coleção de brinquedos.
“Preparamos tudo com muito carinho, este desfile foi amostra do que o Armazém Paraíba preparou para Semana das Crianças. Então, convidados a todos a vir prestigiar as nossas ofertas, aproveitando nossas promoções e facilidades que somente o Armazém Paraíba tem” disse Nilo.
A Semana das Crianças se estende até o dia 11 de outubro, então visite a Loja do Armazém Paraíba e confira tudo de perto. Armazém Paraíba, sucesso em qualquer lugar!
Clique no botão vermelho e ouça o áudio.
Fonte: Folha de Parnaíba

Nenhum comentário: