segunda-feira, outubro 30, 2017

Pajero usado no assalto a supermercado em Parnaíba é encontrado abandonado

Um veículo suspeito de ter sido usado no assalto em um comércio em Parnaíba é encontrado abandonado em praia de Luís Correia.
Pajero foi encontrada abandonada na praia de Atalaia em Luis Correia (Foto: Erismar Dias Calixto)
Um veiculo modelo Pajero full sem placa, suspeito de ter sido utilizado no assalto ao Mercantil Veras no último dia 25 de outubro foi localizado nesta tarde de segunda-feira (30), abandonado na praia de Atalaia, próximo ao porto de Luís Correia. O carro teria sido roubado no vizinho estado do Ceará.

Segundo uma fonte da polícia, o cofre levado do supermercado estaria arrombado dentro do bagageiro do automóvel. Cerca de R$ 360 mil foram roubados entre dinheiro e joias. 
Pajero sem placas foi encontrada abandonada na praia de Atalaia em Luis Correia (Foto: Erismar Dias Calixto)
O Delegado Regional da Polícia Civil, Eduardo Ferreira coordena as investigações. Além da Polícia Civil foi acionada também a Polícia Federal que investiga o caso.

A Perícia Técnica foi acionada para o local. A Polícia Civil pede que qualquer informação acerca do ocorrido seja denunciada na DEPATRI (Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais), localizada no Complexo de Polícia Civil, situado na Rua Francisco Severiano, Bairro São Francisco da Guarita ou através do aplicativo de denúncias através do link: bit.ly/denunciapcphb.
Pajero estaria com o cofre levado no assalto e foi encontrada abandonada na praia de Atalaia em Luis Correia (Foto: Erismar Dias Calixto)
Veja imagens do assalto em reportagem de Kairo Amaral para a Rede Meio Norte.

Jornal da Parnaíba
Postar um comentário