sábado, outubro 07, 2017

O Piagüí Culturalista lança site próprio nos dez anos de criação

O editor do periódico O Piagüí Culturalista, professor e poeta Cláucio Ciarlini, anunciou nesta quinta-feira dia 05 de outubro que dentro da programação dos dez anos de circulação do jornal está sendo lançado o site www.opiaguivirtual.com.br com o objetivo de divulgar artigos, notícias, informações de natureza cultural de Parnaíba e região.

Segundo Cláucio Ciarlini o site está aberto à colaboração de todos aqueles que se interessam pela cultura. Os interessados podem enviar seus artigos para o endereço piaguivirtual@gmail.com. “O site acompanha a evolução da tecnologia e coloca a produção literária jovem de Parnaíba ao alcance do mundo”, declarou o escritor e colaborador Pádua Marques, da Academia Parnaibana de Letras.


O jornal deve lançar no dia 05 de novembro por ocasião de seus dez anos de circulação um documentário com o título provisório de O Piagüí. No dia 05 de setembro foi lançado o livro Versania, uma coletânea poética com trabalhos de vinte jovens escritores de Parnaíba e região.

Fonte: opiagui. Fotos: web. Edição: Jornal da Parnaíba.

Nenhum comentário: