segunda-feira, outubro 23, 2017

Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica realiza homenagem a professores

O Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica de Parnaíba – NEV, realizou, na manhã desta segunda-feira (23), no auditório da SEDESC, um encontro com os gestores e professores das escolas municipais do “Projeto Construção de Paz nos Espaços Educacionais” para fazer uma homenagem pela passagem do dia do professor e ratificar seu importante papel na vida das crianças, famílias e na sociedade em geral. 

No momento foi realizada uma palestra, do Professor Luiz Alves de Souza Junior, que fez várias considerações acerca do papel do professor e das famílias na sociedade atual, com um rico repertório de vivências e experiências, que refletem numa fala atual e contextualizada, da realidade e problemáticas que vivemos hoje nas escolas e nos lares.
“Todas as profissões passam pelos professores. Vocês tem um importantíssimo papel na sociedade atual, onde a educação deve ser a base”, disse a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa de Carvalho Moraes Souza, na sua fala, por ocasião da abertura do evento.









Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: