domingo, outubro 29, 2017

Mulher tenta entrar no presídio de Parnaíba com maconha no sutiã

Na Central de Flagrantes ela foi autuada por tráfico de drogas.

A visitante Ana Cláudia da Silva Araújo, de 34 anos, foi presa na manhã deste domingo (29/10) ao tentar entrar na Penitenciária Mista de Parnaíba, no litoral do Piauí, com uma porção de maconha escondida no sutiã. Segundo os agentes penitenciários, a mulher informou que levaria o entorpecente para o marido que está recluso na unidade prisional por homicídio.

“Logo na entrada da unidade prisional possuímos uma sala específica de vistorias. Como domingo é dia de visitas, a nossa atenção é redobrada. A droga foi encontrada no sutiã dessa mulher durante a revista íntima com a agente feminina”, disse o agente prisional Nilton Tupinambá.
Ainda de acordo informações, o detento que receberia a droga foi identificado como Rafael Pereira da Silva. A porção de maconha estava armazenada dentro de um preservativo masculino.

Após a prisão, Ana Cláudia foi conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. O delegado plantonista, Rodrigo Mello Marinho, informou que durante o depoimento a mulher não aparentava está preocupada com a situação e ainda teria rido. 
Por Kairo Amaral/Meio Norte | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: